SNCM Remoto – Características

O produto é composto de 2 soluções integradas que se complementam. 1 Software instalável no PC e um ambiente de dados (servidor) compatível com o seu estabelecimento. Dessa forma estabelecimentos de saúde de tipos diferentes tem soluções compatíveis com o volumes de dados com que trabalha.

Servidor de dados na Nuvem

O ambiente de dados (servidor) é muito importante numa solução integrada, uma vez que o volume de informações, o tempo de resposta e a segurança de dados são fatores que influenciam e fazem total diferença no sucesso ou não de uma aplicação como essa.

“Escolhemos investir nessa arquitetura composta (Software+Servidor) onde a eficiência, a velocidade e segurança com os dados garantem o sucesso na implantação do sistema no seu estabelecimento de saúde.”

 

Claudio Ferreira – Diretor Técnico

Praticidade e eficiência

O Servidor de dados é totalmente gerenciado por nós, ele é responsável por responder as requisições de movimentação de medicamentos vindo do software instalado no PC e armazenar os dados, bem como se comunicar e transmitir as informações à ANVISA. Uma vez registrada uma movimentação no sistema, a responsabilidade de transmissão é toda nossa.

Em casos de instabilidade ou inoperância dos sistemas da ANVISA, o SNCM Remoto  (parte servidora) fica de tempos em tempos tentando transmitir à ANVISA toda movimentação pendente de transmissão, desocupando o usuário de inúmeras tentativas sem sucesso em caso de falha na ANVISA.

Software instalável no PC

Software construído com tecnologias modernas (Rest Client e Rest Server), telas super-fáceis e intuitivas com características imbatíveis. Deu pane em seu computador ? ou ocorrência de vírus ? Você não perde seus dados, uma vez que os dados ficam em nossos servidores, basta baixar o software novamente e instalar. Seus dados estão seguros.

Quer colocar em várias máquinas ? o sistema é multi-usuário, instale em quantas máquinas quiser.

Adequado ao tamanho do seu estabelecimento

3 tipos de produtos adequados ao tamanho do estabelecimento :

1 – Rastreabilidade para farmácias
  • Redes de Farmácia, Farmácias de bairro e privativas
2 – Rastreabilidade para Postos de Saúde (Atenção Primária e Secundária)
  • Postos de Saúde, UBS, UPAs, SPAs e Unidades mistas
3 – Rastreabilidade para Hospitais
  • Hospitais Gerais e Especializados, Policlínicas e Pronto-Socorros

Ambiente escalável

Arquitetura de dados escalável. Isso significa que os servidores de dados são constantemente monitorados quanto à performance. Novos servidores são utilizados caso algum esteja próximo do limite de sua capacidade.  Isso se traduz em :

  • Performance garantida
  • Segurança
  • Integridade de dados

REST API para integradores

Para Estabelecimentos que desejam integrar seus sistemas  de gestão hospitalar, ou sistema de vendas na farmácia com o SNCM Remoto, usando apenas o nosso ambiente para armazenamento de dados e transmissão para a ANVISA.  Os serviços oferecidos pela API de integração são :

  1. Registro de movimentação (entrada, saída, retificação e demais que vierem posteriormente)
  2. Transmissão dos registros de movimentação para a ANVISA
  3. Armazenamento de dados até 1 ano após a após a expiração do prazo de validade do medicamento (conforme estipulado na RDC 157/2017
  4. Consultas diversas usando a API

ESCOLHA SUA RASTREABILIDADE :

rastreabilidade na farmácia
rastreabilidade no posto de saúde
rastreabilidade no hospital